quarta-feira, 23 de março de 2011

História do metrô 1

Historia do metrô chegando com um atraso de alguns disa.  Fafa (hoje no metro, uma casal de franceses).... entrei no metro rindo da minha estória, rindo de mim.....Aqui vai a MINHA estória... entrei na loja e disse, por favor, quero poner créditos en mi celular com tarjeta de crédito, aqui haz eso? --- (resposta da mullher da loja , ou seja, o que eu entendi)... um tabaco atrás da farmácia tem --- uma resposta direta....que atravessou o corpo ...sai da loja me acabando de rir até a entrada do metro (minnha hija, séria). Quando encontrei o casal de franceses que falei anteriomente — entrei rindo no metro, não conseguia me controlar(minha hija, ainda mais séria). De repente a mulher (casal Frances) começou a rir , e ria sem conseguir se controlar, e eu, olhando aquilo meus riso se calou, e comecei a rir por dentro da risada dela, ela levou um tempão rindo, seu corpo saculajava na tentativa de controle, eu ria por dentro encantada, parecia performance, foi demaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiisssssssss e minha hija, mais do que seriaaaaaaaaaaaa.
Uma corporalidade de experiência do riso dentro e fora. Olha ai um dos corpos X...

Corporalidade X. Que corpo é esse que o Grupo possui? um corpo adornado, muito adornado, mas, se tirarmos os acessórios, os elementos, o que fica? O corpo, continua corpo com suas experiências , corpo com adornos ausentes , mas percebidos , presentes corpoadorno, corpomissangas, corpocolares, corpoenfeites.

Até mais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário