quarta-feira, 23 de março de 2011

PEQUETITAS COISAS ENTRE NÓS .....

Pequetitas coisas...Não me falta cadeira nem bacia, não me falta sofá,  só falta você sentada na sala, só falta você estar, só falta o seu pé descalço para pisar, para as janelas se abrirem pra mim. Balançando as cores no varal, até o teto tá de ponta-cabeça. A casa é sua, abajur, sala de jantar, não me falta o tempo que passa,só não dá mais para tanto esperar,o peso desse relógio. Eles continuam sentados na bacia.
Idéias Corpos X de Improvisação em Dança em construção.
PEQUETITAS coisas de cada um, coisinhas, para mim titicas...coisititas...piiiiiiiiquititas!!!!!!!!!! , coisitas que nos inspiram e representam modos de organizaçõs XXXXXXssssssss, que falam sobre nós, sobre o mim de cada um. Um gesto, um suspiro, um gargalhar, um ajeitar ...e por ai vai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário